Image Map

Dicas : 5 blog que me expiram para fazer um layout !

Eae galera blz ?

Bom vim aqui hoje pra dar algumas dicas de blogs que você poode se expirar para fazer/criar seu layout ;) lá ai.


Depois dos quinze


Bom a criadora deste blog vocês ja devem saber é a Bruna vieira, acho que o Depois dos quinze é o blog que eu mais me expiro, acho que ele tem tudo a ver com o caminhando para aventuras e tirando que ela é super simpática ! intão o primeiro blog que eu me expirei pra cria meu layout foi o Depois dos quinze .



noossa ! acho que este é o blog que tem o melhor layout de tooooodos ! acho muito divertido q é com certeza uma grande expiração ! 





Bom ! acho que o estilo bifásico é uma otima expiração para cabeçalho ;)
então se você esta precisando de expiração para cabeçalho visite o Estilo bifásico




Esse blog é com certeza uma boa expiração para pessoas que gostam de coisas fofas, desenhos e pugs ;) hahaha vai la da uma olhada ;)



Esse blog é um blog que cai entre nós tem bastante ilustrações e também tem bastante coisas fofas, quer mais expirações ? então visite ;)

Bom gente foi isso espero que vocês tenham gostado e até a próxima ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário